quinta-feira, 31 de maio de 2012

Traição ?

Porque é que a traição anda sempre atrás de mim? Porque, eu também mereço ser feliz, mereço andar para a frente com um rapaz saber que ele me é fiel, que gosta de mim, que as palavras que ele diz da boca não é só mais do que umas simples palavras. Quero que sejam sinceras, verdadeiras, quero amor da outra pessoa, quero estar com ela saber que posso acreditar e confiar nele, mas porque é que é tão difícil?
Eu sei que não sou uma pessoa linda, magra, não sou uma deusa, não sou muitas que andam por ai que são lindas que têm tudo, é só estalarem os dedos e têm tudo. Eu não, eu tenho de andar um ano se for preciso atrás da pessoa que gosto para ter alguma coisa, mas depois passado uns meses, ou já não gostam de mim, ou andam só para dizer que têm namorada, ou traem ...
Traição ... traição para mim não, detesto isso, é uma palavra que no dicionário é a pior, mas mesmo assim sabendo o que isso significa para mim me o fazem, assério eu não sou nenhuma santinha, mas não mereço isto, ninguém merece, mesmo uma gaja que os queira todos ninguém merece!
Mas que mal fiz eu para merecer isto? Só quero ser feliz, só te quero ao pé de mim e sabendo que me és leal, eu nunca te faltei ao respeito e foi preciso aparecer uma gaja a tua frente para me fazeres isto. Eu fazia tudo por ti, eu sai todos os fins de semana só para estar contigo, fiz tudo e continuava a fazer tudo por ti, porque? Porque te amo e não gosto de andar a brincar ás brincadeiras que os putos gostam muito de fazer quando são novas, andar a brincar aos namorados? Não, não gosto disso, tenho 16 anos mas já sei o que quero para a minha vida, já tenho planos para o meu futuro ... Tu fazias parte dele e agora? O que faço? Perdoou-te? Acabo tudo? ... O que faço? O que é que vou fazer quando te vir e não puder ir ter contigo, quando não puder tocar-te, beijar-te, abraçar-te, dizer que te amo? , ... O que faço? Apesar de tudo eu amo-te, és tudo para mim, és a minha razão de viver, ... e agora?

:'(


domingo, 20 de maio de 2012

Pedro Rafael :)

Adoro quando estás aziado, quando temos aquelas discussões sem nexo nenhum, as nossas brincadeiras, as tardes com a Patrícia, a Ana e o Marcelo, são momentos que não tem explicação.
Obrigado pelo amigo que és, vamos ter as nossas conversas porcas nas aulas de Ciências Naturais, vamos gritar por Porto de Mós as nossas Teorias, vamos tirar fotos, vamos fazer vídeos, vamos rir, vamos gritar, ...
Obrigado pelo que já fixes-te para me veres bem, obrigado pela tua amizade, mesmo que sigas um caminho diferente nunca me vou esquecer de ti.
Adoro-te oh conas. :)